WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
TRAGÉDIA

Grave acidente na BR-101, entre Itabuna e Itajuípe, deixa quatro pessoas mortas

Ainda não se sabe detalhes sobre as circunstâncias que causaram o acidente

18/11/2020 13h04
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Na manhã da última terça-feira (17/11), um grave acidente ocorrido na BR-101, na rodovia Itabuna-Itajuípe, envolvendo dois automóveis, resultou na morte de quatro pessoas., e outros dois feridos.  

As vítimas foram identificadas como Maria da Conceição, 57 anos, Doralice Maria de Jesus, 99, Luís Neto, e Ana Beatriz Carvalho, de 23, filha de Cosme da Cometa Táxi, de Itabuna, e cunhada do prefeito reeleito de Coaraci, Jadson Albano.

Os sobreviventes foram  socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. São eles Valdir Carlos de Jesus, 57 anos, e Carlos da Silva Santos, ambos de Bertioga (SP).

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo do Bombeiros também foram acionadas, já que algumas das vítimas ficaram presas às ferragens do veículo. A pista foi parcialmente interditada, para retirada dos veículos e destroços. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.