WhatsApp

73 99859-0076

ABI - Liberdade de imprensa
BARBARIDADE

Mulher e filha são mantidas em cárcere privado por cinco meses na Bahia

Suspeito do crime é o companheiro da mulher, um adolescente de 17 anos

20/11/2020 02h31
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Uma jovem de 22 anos e a filha dela, de 7, deixaram o cárcere privado em que foram mantidas por cinco meses, na cidade de Caravelas, no extremo sul da Bahia. O suspeito do crime é o companheiro da mulher, um adolescente de 17 anos. A vítima está internada por causa de ferimentos após sofrer agressões.

O caso foi descoberto no início deste mês após a jovem conseguir pular da garupa de uma bicicleta que estava com o suspeito. Em entrevista à TV Bahia, familiares da vítima relataram que mesmo caída no chão após se jogar da bicicleta ela foi agredida com vários golpes de facão. Em seguida, populares que conheciam a jovem entraram em contato com a polícia e ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas pela Samu.

Segundo a família, a jovem era agredida com cabo de vassoura, fio e barra de ferro. A filha da vítima também era espancada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. O motivo das agressões, conforme os familiares, seria ciúmes. A vítima era impedida de sair de casa até para visitar os parentes. Com o tempo, a situação se agravou e as duas começaram a ser mantidas presas.

A Polícia Civil informou que não há registro de cárcere privado em relação ao caso, contudo, uma ocorrência foi registrada na Deam de Teixeira de Freitas, em 3 de novembro, referente a uma agressão sofrida pela vítima. Na ocasião foram expedidas as guias de lesão, além de terem sido coletados depoimentos da vítima e testemunhas, também foi solicitada a medida protetiva de urgência. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.