WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
TRAGÉDIA

Assistente de palco da Globo está em estado grave após ser baleado por policial

Bruno Miranda tentou ajudar a vítima de um acidente de carro e acabou sendo baleado pelo policial

27/11/2020 14h37
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

esposa de Bruno Miranda, o Borat do programa ‘Amor e Sexo’, a médica Mariana Melgaço de Mello, revelou que o estado de saúde do ex-assistente de palco global é grave.

O rapaz se envolveu em uma confusão de trânsito com um policial militar no Rio de Janeiro e foi baleado pelo oficial após tentar socorrer a vítima do acidente de carro.

Bruno está internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço José, no Rio de Janeiro, e vem respondendo devagar ao tratamento que está sendo aplicado.

Segundo Mariana, o marido está com uma bolsa de colostomia, pois teve o intestino atingido pela bala. A moça ainda pediu orações para Bruno.

“Queridos, boa noite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação. Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.