WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
TRISTEZA

Filho de Genival Lacerda faz apelo após morte do pai: ‘Não diga que é uma gripezinha’

Genival será enterrado em Campina Grande, na Paraíba, sua cidade natal em uma cerimônia fechada apenas para poucos familiares

08/01/2021 09h39
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

João Lacerda, filho do cantor Genival Lacerda, morto na última quinta-feira (07/01) em decorrência da Covid-19, fez um apelo a população em conversa com a imprensa após deixar a UTI do Hospital Unimed, em Recife, onde o forrozeiro estava internado.

“Não fique brincando e não diga que é somente uma gripezinha, porque não é. É uma coisa muito séria. Vamos se cuidar porque tem muitas famílias sofrendo”, pediu João.

O filho do artista agradeceu o carinho do público e a solidariedade durante os 38 dias de internação do pai. Segundo João, foi um período delicado, mas mesmo durante a dificuldade, o filho conta que o forrozeiro não perdeu o bom humor.

“Ele só brincou no momento em que foi socorrido para o hospital. Eu vinha muito rápido para socorrê-lo e ele ‘devagar, feladaput*'”, disse.

Genival será enterrado em Campina Grande, na Paraíba, sua cidade natal. O corpo do artista será sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em um jazigo da família, ao lado do túmulo de sua mãe, Severina Lacerda, sem velório, apenas com uma cerimônia fechada com a presença de alguns familiares.

“Esses são os protocolos. Campina Grande parou, mas é realmente o povo que manda. Nesse momento não dá para dizer que vai ser só isso ou aquilo. A multidão de fãs é imensa e está nas mãos de Deus”, ponderou João.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.