WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
ACUSAÇÃO

Ator de Cidade dos Homens é acusado agressão por ex-namorada

A jovem diz que foi agredida por Darlan Cunha mais de uma vez e ele chegou a pedir para que ela retirasse a queixa com medo de que aquilo prejudicasse a carreira

08/01/2021 15h29
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

ator Darlan Cunha, conhecido por sua atuação no seriado de sucesso da Globo, ‘Cidade dos Homens’, foi acusado pela ex-namorada, Aryane Corrêa de agressão.

A influenciadora digital usou o perfil no Instagram para expor fotos de hematomas, um boletim de ocorrência de 2019 e uma roupa dela com sangue.

“SIM ele bate em mulher e bateu em mim, e quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais 4 lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar, e em uma das nossas brigas ele disse ‘não me irrita, se não faço você se mijar de novo’.”, escreveu a jovem na internet.

Em entrevista à Quem, Aryane falou sobre o início do relacionamento. O ex-casal se conheceu em 2018 no Rio de Janeiro durante uma festa e desde então não haviam se desgrudado.

A jovem conta que foi agredida pelo ator mais de uma vez e que Darlan chegou a pedir para que ela retirasse a queixa com medo de que aquilo prejudicasse a carreira dele. O casal só colocou um ponto final na relação em setembro de 2020, após um ano entre idas e vindas.

Darlan nega a versão da ex-namorada e afirma que ela esta forjando o caso. “Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 20219 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento”, disse à Quem.

Segundo o ator, ela faz tratamento com remédio tarja preta e está querendo prejudicar o trabalho e o novo relacionamento dele.

“Aryane toma ou tomava remédio tarja preta. Ela tinha crises. Por que ela não apresentou isso quando fez o B.O? Apresenta só agora? No Instagram? Aryane está usando a causa para me prejudicar. Eu gosto da virada de mesa. Aryane está sendo notificada e processada por essa acusação de agora”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.