WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
VITÓRIA

Prefeito Manrick Teixeira da cidade de Vereda é eleito presidente do Consórcio Construir

O encontro contou com todos os 13 prefeitos eleitos que participam do consórcio.

11/01/2021 12h15Atualizado há 2 semanas
Por: Vanderlei Filho
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia (Construir) realizou na manhã desta segunda-feira, (11/01) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a eleição para o novo presidente.

O encontro contou com todos os 13 prefeitos eleitos que participam do consórcio.

O prefeito de Vereda, Manrick Teixeira, foi eleito e assumirá a presidência do consórcio para o mandato bienal (2021-2022).

O prefeito Manrick em seu discurso enalteceu a importância de trabalhar em equipe, juntamente com os demais prefeitos em prol de todo o território do extremo sul baiano. “É um privilégio, porém um novo desafio, tenham a certeza de que lutaremos por um território forte,

Segundo ele  "o governador Rui Costa acertou em cheio ao criar o consórcio Construir pois essa foi mais uma politica de iniciativa visando o fortalecimento dos municípios", afirmou a nossa equipe de reportagem. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.