WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
AVALIAÇÃO

Bruno Reis vê com naturalidade troca de comando da PM: ‘Uma questão de gestão’

Prefeito de Salvador avaliou positivamente a escolha do governador Rui Costa (PT)

12/01/2021 14h46
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), avaliou positivamente, em conferência de imprensa, nesta terça-feira (12/01), a escolha de Paulo Coutinho como novo comandante da Polícia Militar da Bahia, feita pelo governador Rui Costa (PT). Para o democrata, é “natural” a mudança no posto. Ele vê a alteração como “uma questão de gestão” e não como política, e disse que a escolha foi “técnica”.

“É natural que um secretário chegue e queira montar a sua equipe. Já tinha mudado o comando da Polícia Civil e agora mudou o comando da Polícia Militar. É uma questão de gestão. Não tem política nisso”, afirmou o prefeito ao.

O democrata ainda revelou que em reunião com auxiliares, discutiram informações sobre o novo nomeado de Rui e fez votos de sucesso no trabalho.

“É uma questão técnica. Não quero crer, jamais faria e jamais aconselharia misturar questão de segurança pública com política. Então, é uma escolha técnica e espero que se confirme no futuro como uma escolha acertada”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.