WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
FALECIMENTO

Morre prefeito licenciado, Maguito Vilela

Político tinha 71 anos e estava internado em São Paulo

13/01/2021 10h09Atualizado há 2 semanas
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (13/01), aos 71 anos, o prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando contra uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19, da qual já havia se recuperado. A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação da capital, Bruno Rocha Lima.

A nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da capital informou que “a família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal”.

O Hospital Albert Einstein confirmou a morte do político. Segundo a unidade de saúde, ele faleceu às 4h10 desta quarta-feira e estava internado na unidade de saúde “desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19”.

Maguito Vilela passou por vários cargos públicos em Goiás: vereador, prefeito, governador e senador. Ele ainda foi professor e advogado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.