WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
REABILITAÇÃO

Após agressão, Henri Castelli passará por reabilitação para evitar sequelas na mandíbula

A agressão sofrida por Henri aconteceu no dia 30 de dezembro, em um bar de Alagoas

13/01/2021 15h45
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

ator Henri Castelli terá que passar por reabilitação e tratamentos para recuperar a movimentação da mandíbula após sofrer uma agressão em um bar de Alagoas.

De acordo com a cirurgiã-dentista Rana Saleh, responsável por cuidar do artista, por pouco a situação do galã global não foi irreversível.

Rana afirmou que a fratura apresentada por Henri é incomum e poderia resultar em graves sequelas caso não fosse tratada de forma adequada.

“Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta”.

Rana conta que não é possível garantir que Henri não tenha nenhuma sequela no momento.

“Somente o tempo irá dizer, mas ele irá precisar de tratamentos e reabilitação para ter uma melhora efetiva. Esperamos que não haja sequelas porque haveria um grande prejuízo na sua vida pessoal e profissional. Como Henri é ator, precisa estar recuperado totalmente para exercer o seu ofício”.

A agressão sofrida por Henri aconteceu no dia 30 de dezembro, em Alagoas. O ator foi socorrido pelos seguranças do influenciador digital Carlinhos Maia e atendido no Hospital Santa Casa, antes de seguir viagem para Fernando de Noronha e em seguida voar para São Paulo, onde realizou o procedimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.