WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
POSSÍVEL DESCOBERTA

Deputado federal é apontado como amante de Marina Ruy Barbosa

A história dos dois teria sido iniciada dois meses antes do fim do casamento com Alexandre

13/01/2021 15h53
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

atriz Marina Ruy Barbosa anunciou na última terça-feira (12/01) o fim do seu casamento de 3 anos com o piloto Alexandre Negrão. O que a global não esperava era que o boato de uma suposta traição fosse viralizar no mesmo dia que a confirmação da separação.

A ruiva estaria vivendo um relacionamento secreto com o deputado federal Guilherme Mussi, que já namorou outras famosas, entre elas a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel.

A história dos dois teria sido iniciada dois meses antes do fim do casamento com Alexandre. Segundo a publicação, o namoro deles era tão secreto que nem os pais de Marina sabiam do envolvimento.

Marina era amiga da esposa do irmão de Mussi, Maysa Marques Mussi, que faleceu em 2019 vítima de um acidente aéreo.  A atriz e o ex-marido, Alexandre, foram padrinhos de casamento do casal, que teve também como testemunha Guilherme.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.