WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
PRONUNCIAMENTO

Nego do Borel se defende após acusações da ex e se diz arrependido da traição

Duda Reis afirmou que o cantor a agrediu e ameaçou a família dela de morte

14/01/2021 00h17
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

cantor Nego do Borel se defendeu das acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis. Em publicação nas redes sociais na última quarta-feira (13/01), ele admitiu que traiu a influenciadora com Lisa Barcelos, mas negou que teria agredido a ex a ameaçado a família dela de morte.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas de precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou ele.

“Não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher”, continuou.

“Por questão de princípios é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.