WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
PERCA PREOCUPANTE

Nego do Borel perde parcerias após traição e relatos de agressão

Segundo o artista, Duda está tentando se vingar dele por não aceitar o fim do relacionamento de três anos

14/01/2021 14h06
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Nego do Borel já sente no bolso os efeitos da polêmica que se envolveu com a exposição da traição à Duda Reis e os relatos da jovem de agressões físicas e ameaças de morte feitos por ele.

Duas marcas anunciaram a desassociação da marca a imagem de Borel em suas redes sociais. A marca de roupas Nifty repudiou o comportamento do funkeiro e se posicionou a favor de Duda, que pediu medida protetiva contra o ex.

“Não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser anti-feminicídio. Sendo assim, nós, da Nifty, estamos encerrando qualquer tipo de vínculo e parceria com o cantor Nego do Borel. Estamos apagando nossas postagens já publicadas e desvinculando totalmente a imagem dele da nossa marca. Repudiamos completamente toda forma de abusos, traições e feminicídio. Deixamos aqui nosso total apoio a Duda Reis. Você irá sair dessa”, escreveu a marca de roupas.

Uma loja de celulares também “pulou fora do barco” e encerrou a parceria. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos claro que não concordamos com as atitudes do mesmo… Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis”.

O cantor registrou um boletim de ocorrência contra a ex-noiva alegando que crimes contra a honra, são eles injúria, calúnia e difamação. Segundo o artista, Duda está tentando se vingar dele por não aceitar o fim do relacionamento de três anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.