WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
CRÍTICA

Doria critica escolhas de Bolsonaro na pandemia: ‘Gosta do cheiro da morte’

Na avaliação do governador do PSDB, o Brasil está perdido por falta de liderança e de sucessão de equívocos do presidente.

15/01/2021 04h36
Por: Valeria Alves
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

governador de São Paulo, João Doria, afirmou na última quinta-feira (14/01) que o presidente Jair Bolsonaro é um pária e coloca o Brasil em um mar de incompetência. Durante live promovida pelo jornal Valor, o tucano disse ainda que o governo é omisso diante da gravidade da pandemia de Covid-19 no país.

“Eu gostaria de poder aplaudir o governo, mas não há como aplaudir um governo que gosta do cheiro da morte. (…) E agora, na pior situação de saúde do Brasil nos últimos 100 anos, a triste realidade é a de um governo negacionista de Jair Bolsonaro”, declarou.

Na avaliação do governador do PSDB, o Brasil está perdido por falta de liderança e de sucessão de equívocos do presidente. Além do caos sanitário, segundo Doria, o caos é também na área da saúde e na economia.

O governador de São Paulo ainda criticou a demora na vacinação contra a doença que já matou 205 mil brasileiros.

“A abertura do ano, que poderia ser de esperança, agora é de dúvida por causa da ausência de uma política clara de vacinação da parte do governo federal”, acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.