WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
EXPLOSÃO

Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode em casa de fã

O produto com o odor da vagina da atriz foi lançado em setembro do ano passado e causou polêmica na época

19/01/2021 10h25
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

A atriz Gwyneth Paltrow, que também é empresária, investiu em um mercado um tanto quanto inusitado para fugir da mesmice, mas o plano acabou dando um resultado totalmente inesperado.

Uma cliente da marca Goop, criada pela artista que vende velas aromatizadas, relatou um acidente, a explosão do produto ‘This Smells Like My Vagina’, uma vela com a essência da vagina da própria atriz, em sua casa.

Em entrevista ao The Sun, Jody Thompson, de 50 anos, afirmou que a situação foi caótica dentro de casa. “Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala”.

Jody, que vive com o marido, disse que precisou jogar o produto fora para não acontecer um desastre maior. “Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, brincou ela.

O produto com o odor da vagina da atriz foi lançado em setembro do ano passado e causou polêmica. O designer e CEO da Goop, Shaun Kearney, explicou a ideia da vela.

“Para a nossa equipe, cheirar o odor da vagina de Gwyneth ficou tão natural como qualquer tarefa diária no trabalho. Ela é a personificação definitiva da marca e isso significa garantir sua autenticidade com os produtos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.