WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
INVESTIGAÇÃO

Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio contra ex-namorada

As investigações tiveram início na última sexta-feira (15/01), com base nas declarações dadas por Swellen no Facebook

19/01/2021 15h05
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

cantor Nego do Borel está sendo investigado por um novo suposto crime, após todas as denúncias de estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal.

O funkeiro terá que responder pelas acusações feitas por Swellen Sauer, ex-namorada do artista, que também deu entrevista para o Fantástico no último domingo (17/01).

A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas, que é diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio, abriu um inquérito contra o funkeiro na DEAM Jacarepaguá por injúria, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

As investigações tiveram início na última sexta-feira (15/01), com base nas declarações dadas por Swellen no Facebook, afirmando que foi agredida com soco na costela e também que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular em 2013.

“O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, explica a delegada Sandra Ornellas em entrevista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.