WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
OCORRIDO INESPERADO

Corpo com identificação de ‘risco biológico’ é encontrado em estrada da Bahia

Caixão caiu de um carro funerário durante transporte

27/01/2021 02h00
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Um corpo que continha a identificação de ‘risco biológico classe III Covid-19’ foi encontrado em uma estrada que liga os municípios de Correntina e São Desidério, no oeste da Bahia, no último sábado (23/01). A prefeitura de Correntina confirmou que o caixão, onde estava o corpo, caiu de um carro funerário e o motorista não percebeu.

O corpo foi encontrado por moradores da cidade. Eles entraram em contato com a funerária com o número que constava em um papel preso ao caixão. A identidade da pessoa que havia morrido também foi encontrada, junto de uma foto da vítima e uma etiqueta do Hospital Geral do Oeste, em Barreiras.

Após ser notificada por populares, a funerária acionou a equipe que realizava o transporte e voltou ao local para buscar o caixão. Apesar da notificação de ‘risco biológico’ por Covid-19, ainda não há confirmação que a vítima tenha morrido por complicações da doença.

O Hospital do Oeste também foi procurado e informou que o corpo do paciente foi retirado do local, contudo, questões como transporte do corpo, velório e sepultamento são de responsabilidade apenas da família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.