ABI - Liberdade de imprensa
PRISÃO

Suspeito de agredir ex-namorada com chutes e socos na BA é preso

A polícia destacou que, em depoimento, ele disse que tinha a intenção de agredir a pessoa que estava com a vítima

04/02/2021 02h13
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Um homem suspeito de agredir a ex-namorada no meio da rua, em Ipiaú, sul da Bahia foi preso na manhã da última quarta-feira (03/01). A agressão ocorreu no último sábado (30/01 e deixou a vítima com lesões graves no rosto.

De acordo com a polícia da cidade, a vítima, que não teve a identidade divulgada, terminou o relacionamento com o homem, conhecido como Kei, porém, ele não aceitou o fim do relacionamento e passou a ameaçar a ex-companheira.

No último sábado, a mulher estava na rua, conversando com outra pessoa, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, que a agrediu com socos e chutes no rosto. O suspeito fugiu após a agressão. Ainda segundo a polícia, após as agressões, ele continuou ameaçando a vítima de morte, através de redes sociais.

O caso foi registrado na delegacia e, após depoimento da vítima, do suspeito e de testemunhas, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, pelo crime de violência doméstica. Ele está custodiado na delegacia de Ipiaú e deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié nos próximos dias.

 Porém, segundo o delegado que investiga o caso, as lesões da vítima aparentavam ser de uma agressão intencional. Ainda segundo a polícia do município, o suspeito chegou a receber ameaças da população local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.