ABI - Liberdade de imprensa
PRONUNCIAMENTO

'Ninguém é obrigado a conviver com gente escrota’, diz Jessica Senra sobre BBB

A jornalista analisou o fenômeno do cancelamento de uma forma geral, e mencionou o caso de Lucas Penteado e Karol Conká no programa

04/02/2021 15h04
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Assunto do momento nas redes sociais, a apresentadora da TV Bahia, Jessica Senra, deu sua opinião sobre os últimos e polêmicos acontecimentos dentro do Big Brother Brasil.

Em um tuíte publicado na manhã desta quinta-feira (04/02), a jornalista analisou o fenômeno do cancelamento de uma forma geral, e mencionou o caso de Lucas Penteado e Karol Conká, que estão na mira dos canceladores em menos de 2 semanas de jogo. Para Jessica, a condenação virtual pode gerar danos irreversíveis, caso não deem a chance de analisar o lado bom e ruim de todas as pessoas.

“Isso de cancelamento é a tentativa de aniquilamento de alguém por causa de um erro, como se uma atitude determinasse tudo da pessoa. É o velho maniqueísmo: este é bom; este é mau. Quando somos todos bons e maus. Inclusive Lucas. E tb Conká. Precisamos amadurecer nossas relações”, opinou a jornalista.

Em conversa com um internauta que afirmou que alguns erros precisam ser considerados como medidores de carater, a apresentadora do Bahia Meio-Dia foi mais direta quanto a sua visão do reality show: “Concordo. Ninguém é obrigado a conviver com gente escrota. Não falo do afastamento individual, mas desse “cancelamento” coletivo. O apedrejamento virtual”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.