ABI - Liberdade de imprensa
PEDIDO

Diagnosticado com doença degenerativa, PC Siqueira pede doações na web

A osteonecrose da cabeça femoral é mais comum em homens e costuma ser diagnosticada entre os 20 e os 50 anos.

04/02/2021 15h07
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O youtuber PC Siqueira, que ficou sumido das redes sociais durante um longo período em 2020 após ser acusado de pedofilia, voltou a web para pedir ajuda aos seguidores.

Diagnosticado com osteonecrose da cabeça femoral, doença degenerativa rara que acabou necrosando parte do fêmur e do joelho, o youtuber precisou ser submetido a uma cirurgia de substituição do quadril. A doença é mais comum em homens e costuma ser diagnosticada entre os 20 e os 50 anos.

Em uma postagem no Instagram, PC compartilhou como vem sendo a recuperação do procedimento e pediu aos fãs para ajudarem ele com os custos do plano de saúde.

“Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta então tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada então fica aqui um lembrete já vivo mais na internet do que fora. Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante. E me faz um pix pra juntar os plano de saúde’, disse PC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.