ABI - Liberdade de imprensa
BARBÁRIE

Preso por matar homem carbonizado na BA disse que cometeu crime para se vingar de amigo da vítima

O suspeito, que não teve o nome divulgado, falou em depoimento que teria sido vítima de agressões, cometidas por um amigo de Erivelton, no dia anterior ao crime

05/02/2021 00h20
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O suspeito que foi preso por ter ateado fogo em um homem em situação de rua, na cidade de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, disse à polícia que teria cometido o crime por vingança. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (03/02). A vítima dormia no momento em que o suspeito se aproximou e jogou um líquido inflamável no corpo dele, ateando fogo em seguida. Toda a situação foi filmada por uma câmera de segurança.

O caso aconteceu na Praça António Carlos Magalhães. As chamas se alastram muito rápido e o homem morreu carbonizado. O suspeito foi preso horas depois, ainda com o material que usou para atear fogo na vítima. A vítima foi identificada preliminarmente como Erivelton Guimarães, de 58 anos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.