ABI - Liberdade de imprensa
FALECIMENTO

Vocalista do ‘Carrapicho’ morre por complicações do coronavírus

Cantor estava internado há um mês no Hospital Samel, em Manaus

07/02/2021 01h29
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O vocalista da banda ‘Carrapicho’, Zezinho Corrêa, de 69 anos, morreu neste sábado (06) por complicações do novo coronavírus. O óbito foi confirmado por uma publicação no perfil oficial do artista. Ele estava internado há um mês no Hospital Samel, em Manaus.

“O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou”, disse o post no Instagram.

Em 2020, a banda Carrapicho, sucesso em todo o Brasil com o hit ‘Tic, Tic, Tac’, celebrou 40 anos de carreira. Segundo a biografia de Zezinho, antes de ingressar no mundo da música ele tentou ser ator e chegou a realizar um curso de formação. O artista mudou de ideia e decidiu seguir na música após passar dificuldades no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.