ABI - Liberdade de imprensa
DECEPÇÃO

Sônia Abrão detona Projota: ‘Jamais chegará aos pés de Chorão como ser humano’

Apresentadora disse que o rapper tenta tirar vantagem do vocalista

09/02/2021 00h43
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

A apresentadora Sônia Abrão detonou Projota, participante do BBB 21, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, na última segunda-feira (08/02). Prima de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. que foi morto em 2013, disse que o rapper jamais chegaria aos pés do seu parente.

“Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano”, criticou.

O comentário da apresentadora aconteceu devido a Projota já ter homenageado Chorão e ter se declarado fã do vocalista. Para Sônia Abrão, o rapper tenta tirar vantagem.

“Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual”, disse.

Após o desabafo, a apresentadora se emocionou e foi as lágrimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.