ABI - Liberdade de imprensa
FOFOCAS

Rivais no jogo, Sarah diz saber detalhes da vida de Pocah antes do BBB

A brasiliense revelou que conhecia a funkeira antes de entrar no confinamento, mas ela não sabe sobre a proximidade

11/02/2021 11h12
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

A participante Sarah Andrade deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha após revelar em conversa com Gilberto que tinha uma história com a cantora Pocah fora do Big Brother Brasil.

A loira, que ficou famosa na web por seus dotes como espiã dentro da casa mais vigiada do país, afirma que sabe o motivo de Pocah não gostar muito dela dentro do jogo.

“Eu sei porque eu e a Pocah, a gente não se dá bem. É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas”, disse ao pernambucano sem entrar em detalhes.

Do lado de fora a história já veio à público, Sarah é amiga da cunhada de Pocah, companheira do irmão da artista, Vinny Darian.

Em entrevista, Vinny conta que que a esposa dele e a brasiliense são bastante próximas, mas que Pocah não chegou a conhecer Sarah fora do confinamento.

“Minha mulher é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora. Inclusive, estamos torcendo para que elas fiquem amigas na casa”, disse ele que afirmou ainda não ter conhecimento sobre “as coisas que elas sabem uma da outra”, como foi dito por Sarah.

Vinny disse estar confuso com o jogo que a irmã está fazendo dentro do BBB, mas torce para que ela acorde e fique do lado de Sarah e Gilberto. “Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade dela no jogo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.