WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
GOLPISTA

Acusado de aplicar golpes em mais de 100 mulheres é preso

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, em um ônibus

12/02/2021 13h05Atualizado há 2 semanas
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Um homem foi preso suspeito de aplicar golpes em mais de 100 mulheres, na manhã desta na última quinta-feira (11/02). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, em um ônibus na BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo informações da PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização no KM-830. Os policiais do órgão abordaram o ônibus de transporte interestadual, e ao subirem no veículo, solicitaram os documentos dos motoristas e dos passageiros para consulta no sistema. Os agentes desconfiaram da CNH apresentada pelo indivíduo e verificaram que o documento tinha sinais de falsificação. O homem preso usou o nome e identificação de outra pessoa para enganar a fiscalização. Ainda segundo a PRF, após consulta ao banco de dados e sistemas policiais, foi descoberto o verdadeiro nome do passageiro e constatado que ele tinha mandados de prisão em aberto por estelionato, praticado em vários estados do país. De acordo com a PRF, não há informações sobre o tipo de golpe praticado pelo bandido. Além disso, ele também é acusado de roubo de veículos. Na abordagem, o suspeito disse que comprou a CNH por R$ 600 em São Paulo e confessou que sabia que o documento era falso. O criminoso, que é natural de Piracicaba, em São Paulo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.