WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
FAMOSA

Gretchen cobra R$ 500 por consulta para dar conselhos de vida

A artista anunciou nas redes sociais que irá trabalhar com mentoria de vida, oferecendo sua escuta para pessoas ansiosas e depressivas

16/02/2021 11h26
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Nunca é tarde para investir em uma nova profissão, e Gretchen é a prova viva desse ditado. Aos 61 anos, a eterna rainha do rebolado revelou que está se dedicando à carreira de coach de vida.

Nas redes sociais, a cantora anunciou que irá oferecer consultas presenciais em Belém e que também atenderá em um consultório em São Paulo.

Gretchen vai trabalhar ao lado do marido, o saxofonista Esdras Souza, no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia. Segundo o jornal ‘Extra’, o valor da consulta com a cantora chega a custar R$ 500.

“Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil. Vocês que estão com ansiedade, depressão. Eu sei como é difícil. Mas a gente aqui tem como ajudar você. Vamos estar atendendo a partir de sexta-feira, dia 18”, disse ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.