WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
PEDIDO

Silvio Santos pediu perdão a Hebe Camargo no caixão antes de dar selinho

Boatos davam conta que na época Hebe e Silvio estavam brigados porque o apresentador não aceitava a saída da veterana da emissora

16/02/2021 11h31
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Uma situação íntima de Silvio Santos envolvendo a apresentadora Hebe Camargo veio à tona na última segunda-feira (15/02), 9 anos após a morte da artista.

Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves, revelou em entrevista ao ao canal do YouTube Café com Selinho, de Marcello Camargo, filho de Hebe, que presenciou o momento em que o dono do Baú pediu desculpas a Hebe no dia do velório dela.

Segundo a Rainha da Noite, Silvio se aproximou do caixão da apresentadora e a chamou antes de pedir perdão. Lilian afirma que chegou a se assustar com a atitude e ficou por semanas pensando no que havia presenciado.

“Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar ‘Hebe, Hebe’. Eu até pensei: ‘será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: ‘Você me perdoa, Hebe?’. Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou”, disse.

O fato narrado pela empresária e escritora emocionou o filho de Hebe, que não chegou a ver o pedido de desculpas de Silvio a mãe. Boatos davam conta que na época Hebe e Silvio estavam brigados porque o apresentador não aceitava a saída da veterana da emissora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.