ABI - Liberdade de imprensa
CRÍTICAS

Pondé sobre Bolsonaro: ‘A impiedade num líder é equivalente a uma peste espiritual’

Filósofo tem criticado o presidente nos últimos em suas redes sociais

17/02/2021 16h32
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O filósofo Luiz Felipe Pondé, considerado um dos maiores intelectuais do Brasil na atualidade, tem publicado nas redes sociais algumas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos dias. Em uma postagem nesta quarta-feira (17/02), Pondé classificou o presidente como alguém “impiedoso” e o alertou sobre esse tipo de comportamento em um líder.

“Bolsonaro, o impiedoso. A impiedade num líder é equivalente a uma peste espiritual”, escreveu o filósofo em seu perfil no Twitter.Anteriormente, no último sábado (13/02), Pondé já tinha alfinetado Bolsonaro ao comentar uma declaração do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. “Pazuello falou que a vacinação ia começar no dia D. Ele usa um código do desembarque aliado na Normandia em 6 de junho de 1944, desembarque este q ele e Bolsonaro provavelmente não teriam culhão de participar”, publicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.