ABI - Liberdade de imprensa
CERIMÔNIA

Bruno Reis deve se encontrar com Jair Bolsonaro na próxima semana

Prefeito de Salvador sinalizou que, durante o encontro, deve tratar de interesses da cidade no enfrentamento ao novo coronavírus

18/02/2021 09h50
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) deve se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na próxima terça-feira (2302/).

O democrata foi convidado pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, general Luiz Eduardo Ramos, para participar de uma cerimônia com Bolsonaro, em Brasília, às 16h.

Bruno sinalizou que, durante o encontro, deve conversar com Bolsonaro sobre ações de combate ao novo coronavírus, que provoca a Covid-19. O intuito do prefeito é manter com o presidente a boa relação que tem com o governador da Bahia Rui Costa (PT).

“Vou procurar ambos, como tenho procurado sempre que for necessário, colocando à frente o interesse da cidade e das pessoas. Para isso que fui eleito”, disse em coletiva à imprensa na última quarta-feira (17/02).

A pauta da solenidade, bem como a agenda da Secretaria de Governo da Presidência para o dia 23 de fevereiro, ainda não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.