ABI - Liberdade de imprensa
APROVAÇÃO

Gilberto do Big Brother Brasil é aprovado em segunda bolsa para PhD nos EUA

A novidade foi compartilhada pelo professor Rafael Costa Lima, orientador do pernambucano no doutorado

18/02/2021 15h22
Por: Valeria Alves
Foto/reprodução
Foto/reprodução

doutorando em economia, Gilberto Nogueira, vai precisar tomar uma grande decisão quando deixar o Big Brother Brasil.

Cotado pelo público como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, o pernambucano terá que decidir se vai continuar na carreira acadêmica ou se vai querer aproveitar os 15 minutos de fama do reality show.

Gil foi aprovado em sua segunda bolsa para PhD em uma universidade dos Estados Unidos. A novidade foi compartilhada pelo professor Rafael Costa Lima, orientador do pernambucano no doutorado.

“Esse últimos 11 meses foram muito difíceis. Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. @gilnogueiraofc foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa”, escreveu o profissional no Twitter.

A informação foi confirmada pela equipe de Gil nas redes sociais. Além da bolsa na Universidade da California, que está no topo da lita de preferências do economista, Gil foi aprovado na Universidade do Texas, também com bolsa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.