ABI - Liberdade de imprensa
PROCESSO

'BBB 21': Equipe de Thaís estuda medidas cabíveis contra Band após divulgação de foto fake

"Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é)"

22/02/2021 21h54Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Durante o programa da Band "Melhor da Tarde" , nesta segunda-feira (22/02), Cátia Fonseca conversou com um especialista sobre a calvície feminina. Para falar sobre o assunto foram exibidas imagens de Thaís, do "BBB 21", com a testa à mostra -- ela costuma usar sempre uma franja ou bandana.

Segundo a equipe da sister, as imagens eram editadas e exibi-las em rede nacional faria com que Thaís tivesse ainda mais insegurança com a sua aparência. "(A insegurança) um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros", explicou a conta oficial dela no Twitter.

"Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!", concluiu o perfil oficial.

Nego Di, que foi eliminado com a maior rejeição da história do 'BBB' na última terça, fez piadas em seus stories do Instagram enquanto assistia ao programa da Band. A equipe de Thaís disse que também estudará medidas contra o ex-brother.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.