WhatsApp

73 98840-9200

ABI - Liberdade de imprensa
COVID-19

Empresário de Eunápolis morre em Ilhéus com a Covid-19

o empresário foi transferido em estado grave para Ilhéus onde ficou por mais 18 dias intubado na UTI e infelizmente não resistiu e foi a óbito.

22/02/2021 23h17Atualizado há 4 dias
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução
Morreu na madrugada desta segunda-feira (22/02), o empresário de Eunápolis, Hélio Augusto de 64 anos que estava internado na UTI do Hospital Vida Memorial em Ilhéus com a COVID-19.
 
De acordo com as informações de familiares, Hélio ficou internado em Eunápolis por mais de 8 dias no Hospital do COVID-19, onde o estado clinico se agravou e o mesmo teve insuficiência renal aguda e dependia com urgência de uma máquina de hemodiálise, mas no hospital só tinha uma e estava sendo usada por outro paciente que estava em estado mais grave.
 
No último dia 09/02, o empresário foi transferido em estado grave para Ilhéus onde ficou por mais 18 dias intubado na UTI e infelizmente não resistiu e foi a óbito.
 
Hélio era casado e deixou três filhos maiores de idade, o mesmo era proprietário da loja Matos Esportes que fica localizada no centro de Eunápolis.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.