ABI - Liberdade de imprensa
CORONAVÍRUS

Vídeo: Prefeito convoca jejum para ‘guerra espiritual’ contra a covid-19

“Vamos conclamar a todos os pastores, padres para que juntos no dia 15 de março façamos esse grande jejum”

25/02/2021 09h44Atualizado há 2 meses
Por: Vanderlei Filho
Fonte: Zero Hora News e Jornal Paraiba
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O prefeito Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB), conclamou a população para fazer um jejum no dia 15 de março “em prol da guerra espiritual contra a covid” na Paraíba. Conforme Castelliano, ele vai oficializar o pedido de jejum na Câmara Municipal da cidade e pediu que outros prefeitos do estado façam o mesmo.

“Vamos conclamar a todos os pastores, padres para que juntos no dia 15 de março façamos esse grande jejum”, declarou o prefeito em um vídeo publicado em sua rede social na quarta-feira (24/02).

Pouco antes da publicação do vídeo, o prefeito também divulgou nas redes sociais a volta de algumas restrições para combater o avanço da Covid-19 na cidade, como a proibição total de eventos abertos ao público, fechamento de casas de festas, boates, teatros, além da suspensão de missas e cultos presenciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.