ABI - Liberdade de imprensa
DOCUMENTÁRIO

Karol Conká vai ganhar série documental, diz colunista

A "mamacita" do BB21, inclusive, anunciou que lançará um livro sobre sua participação no reality

01/03/2021 12h07
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Ex-sister do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), a rapper Karol Conká terá um documentário sobre sua vida gravado pela Globo. A informação foi divulgada neste domingo (28/02) pelo colunista do portal UOL, Chico Barney, que afirma que várias fontes dentro do canal confirmam que a emissora está documentando todos os passos de Conká desde a saída dela do programa.

 

Segundo Barney, os produtores responsáveis pelo Globoplay estão com livre acesso à família inteira da cantora, incluindo a mãe e o filho dela. Karol foi eliminada do reality com 99,17%, recorde atual de rejeição do programa.

 

Desde então, a emissora tem tentado recuperar a imagem da cantora, inclusive, escalando-a para dar entrevistas em diversos programas da casa, que vão do Mais Você, com Ana Maria Braga, após a saída do programa, ao Domingão do Faustão e Fantástico, neste domingo.

 

Recentemente, a equipe jurídica da cantora informou, segundo o site Observatório da TV, que deve estudar se irá abrir processo contra as empresas que fizeram “promoções” com sua imagem sem autorização. Após a eliminação, Conká anunciou que vai lançar um livro sobre sua passagem pelo BBB 21.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.