ABI - Liberdade de imprensa
BBB21

No 'Mais Você', ex-BBB Lumena lembra polêmica com Caio por maquiagem nos brothers: 'Foi um toque'

Lumena disse ter se preparado para a eliminação e que sentiu que o recado de Tiago Leifert, desde o início, foi para anunciar usa saída:

03/03/2021 11h38Atualizado há 2 meses
Por: Saulo Santos
Foto/reprodução
Foto/reprodução

Lumena sentiu que discurso de Tiago Leifert era para ela:

Lumena disse ter se preparado para a eliminação e que sentiu que o recado de Tiago Leifert, desde o início, foi para anunciar usa saída:

"Eu tive apoio e isso foi uma esperança, mas no fundo eu já estava elaborando esse sentimento de uma possível eliminação, com muita consciência da minha entrega, riscos. Por isso foi um choro que nem veio fisicamente. Foi algo que vim me preparando emocionalmente pra fechar aquele ciclo da casa com dignidade. Quando ele fez analogia com a dança, ele é certeiro porque é meu principal instrumento de comunicação desde pequena. Lá fiz danças estranhas e que nem fazem parte do meu momento atual de vida. Agora quero voltar a dançar do jeito que eu gosto, afetividade e leveza".

Lumena recorda polêmica de maquiagem com brother:

Ter tido oportunidade de conhecer o elenco de modo geral foi muito significativo a entender que, nessa edição, foram selecionadas pessoas com muita humanidade e escuta. Lá, realmente, coisas pequenas podem se tornar uma grande questão. Na minha história de vida, eu precisei lapidar muitas coisas. Muitas vezes, as pessoas brincaram comigo sobre minha cor, meu cabelo, e com o tempo, eu fui entendendo que essas brincadeiras poderiam ter outros nomes. Aquele tipo de brincadeira poderia soar negativo para ele. Foi como um toque. Pessoas que estivessem assistindo poderia estar vendo aquilo como uma violência simbólica", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.