ABI - Liberdade de imprensa
MÚSICA

Artista baiana, Thathi, lança parceria inédita com Hebert Viana

O líder do Paralamas do Sucesso volta a colaborar com outros artistas após 10 anos sem lançar parcerias

03/03/2021 15h53
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

A baiana Thathi foi a responsável por tirar Hebert Viana de um hiato de 10 anos sem lançar parcerias com outros artistas. A cantora e multi-instrumentista lançou na terça-feira (02/03), o single ‘Não Sei Se Te Contei’, com participação especial do líder dos Paralamas do Sucesso.

Disponível em todas as plataformas digitais de música, a canção escrita por Thathi foi o resultado de um encontro inusitado entre os artistas em uma loja de instrumentos musicais.

“Eu estava testando algumas guitarras, ele passou, ouviu e voltou para elogiar. Pediu uma guitarra para o vendedor e começou a fazer um som comigo. Foram algumas horas de muito papo e músicas, virou uma Jam Session”, conta Thathi.

A troca de energia no encontro fez com que Hebert convidasse a baiana para um dos shows do Paralamas no Rio.

“Foi mais do que compor e lançar uma nova música. Foi um presente do acaso, que nos encontra em qualquer circunstância da vida e que, de um despretensioso riff de guitarra numa loja de instrumentos, pode sair uma parceria para além dos palcos e um sonho realizado”, diz a baiana.

A canção, inspirada em conversas trocadas pelos artistas, tem ainda uma outra grande homenagem, a Dona Canô. Esta surgiu na música após uma visita do amigo e neto da mãe de Caetano, J. Velloso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.