ABI - Liberdade de imprensa
FESTA

PM acaba com festa clandestina em bar

Ocorreu no centro de Brumado-BA

03/04/2021 22h56Atualizado há 3 semanas
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Em meio a crise da pandemia da Covid-19 na Bahia, muitos insistem em desobedecer o Decreto do Governo do Estado. 

Em uma Sexta-Feira Santa em que mais duas pessoas morreram em Brumado por conta do coronavírus e a polícia investiga um crime no qual um jovem de 22 anos foi morto com três tiros na cabeça, cerca de 16 pessoas foram conduzidas para a Delegacia por descumprirem o Decreto e uso de entorpecente. 

Segundo informou a 34ª CIPM, era por volta das 19h, da última sexta-feira, quando a PM recebeu denúncias de que estaria acontecendo uma festa clandestina em um bar situado na Avenida Dr. Guilherme Dias, centro de Brumado.

Conforme a Polícia, ao chegar no local, os militares encontraram droga ilícita com um dos indivíduos presentes, nenhum dos participantes usando máscara de proteção e uma grande aglomeração de pessoas. 

De acordo com a PM, nessas circunstâncias, 16 pessoas foram encaminhadas a 20ª Coorpin para que as medidas necessárias fossem adotadas. Foram aprendidos: 02 comprimido análoga à droga sintética; 02 caixas JBL e 02 cadernos (livro caixa).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.