ABI - Liberdade de imprensa
ENTRETENIMENTO

Saiba como estão os brothers do ‘gabinete do ódio’ após serem eliminados do BBB21

Como estão os odiados do BBB21 hoje ?

04/04/2021 00h06
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Assim que os nomes dos famosos das redes sociais foram confirmados para entrarem no reality show da Globo, no BBB21, os fãs comemoraram e muitos deles já chegaram de cara, sendo considerados como favoritos para a grande final do programa.

Porém, os cotados como favoritos antes de entrarem na casa, como Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di, acabaram se tornando os vilões rapidamente após um cenário de pressão psicologica e exclusão do ator Lucas Penteado.

Com isso, o quarteto ficou conhecido pelos internautas como o “Gabinete do Ódio”, e acabou despertando a alta indignação fazendo-os serem eliminados do jogo com alto índice de rejeição. Mas e agora, como eles estão após o BBB21?

Confira !

 

Karol Conká

Karol Conká foi a participante que recebeu mais ataques, criticas e xingamentos, e assim ela  acabou perdendo milhares de seguidores em um curto período de dias.

Atualmente, Karol se retratou e alegou estar passando por um período de “reconstrução” e revelou que está trabalhando em um livro de autoajuda. Depois de sua eliminação, ela pouco aparece nas redes sociais.

 

Projota

Após sair do BBB21, Projota chorou bastante e se desculpou várias vezes, principalmente por sua postura com Lucas, que se declarou fã de Projota assim que entrou na casa mais vigiada do Brasil.

O cantor segue ativo nas redes compartilhando com seus seguidores mensagens positivas sobre paz e recomeços.

Ao que parece, ele vai conseguiu gerenciar a crise pós BBB21, mesmo tendo decepcionado seus fãs que não esperavam determinados comportamentos do rapper no BBB21.

 

Lumena

Antes de sair do BBB21, a baiana que já tinha dado indícios de que estava abalada e arrependida pelo seu equivocado comportamento com Lucas.

Como estratégia para fazer as pazes com o público, Lumena está aparecendo constantemente nas redes rindo das piadas que foram feitas sobre si, engajando com os internautas e até mesmo torcendo para os participantes que ela brigou dentro do confinamento.

 

Nego Di

Nego Di, foi um dos mais rejeitados  e anda reclamando da produção do BBB21 nas redes sociais, ao sair do reality, tentou se esquivar de seus atos culpando Karol, Lumena e Projota, assumindo pouca responsabilidade por suas próprias atitudes.

Atualmente, Nego Di se mantém ativo nas redes sociais, mas na maioria de suas postagens, ao invés de trazer alegria e bom humor ao seu público, tem despejado suas indignações contra a produção do reality da Globo, inclusive com ameaças de processo contra a emissora.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.