ABI - Liberdade de imprensa
TRAIÇÃO

Modelo diz ser namorada de novo affair de Jojo Todynho: ‘Tenho relacionamento há anos’

Segundo a modelo, os dois estavam juntos há anos e chegaram a terminar por um tempo, mas reataram durante a pandemia.

05/04/2021 20h15Atualizado há 2 semanas
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Por essa Jojo Todynho não esperava. Após confessar estar apaixonada pelo jogador Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, com quem assumiu estar tendo um romance, uma modelo contestou o envolvimento entre os dois.

Cristina Mendonça, que vive há cinco anos na Itália, alega ser companheira do zagueiro, e afirma que conversava com ele até dois dias antes do romance do jogador com a campeã de ‘A Fazenda’ se tornar público.

“Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba. Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra”, contou a modelo em entrevista à Fábia Oliveira.

Segundo Cristina, os dois estavam juntos há anos e chegaram a terminar por um tempo, mas após uma temporada no Brasil durante a pandemia, eles reataram o relacionamento.

“Eu tenho um relacionamento há anos com o Polidoro e não há dois meses. Nós namoramos um tempo, terminamos e agora quando eu vim para o Brasil por causa da pandemia, nós reatamos. Nós estávamos juntos”.

Jojo, que a princípio negou o namoro, afirmou que era tudo muito recente e ela não queria expor a vida pessoal e íntima. Os dois se conheceram após a funkeira sair de ‘A Fazenda’.

“Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence. Eu não sou de expor minha vida íntima, porque eu não gosto. Ela diz respeito e só cabe a mim”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.