ABI - Liberdade de imprensa
ABSURDO

Cantor gospel e rapaz são encontrados mortos, amarrados em árvore, com tiros no rosto

no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos.

05/04/2021 22h46
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Um cantor gospel foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos. 

No local, a polícia encontrou outra vítima também amarrada, ao lado do cantor. A identidade do jovem não foi divulgada, apenas que ele tinha 19 anos.

Segundo a PM, os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo na região do rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a causa dos homicídios. Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso. 

A corporação afirmou, também, que mais detalhes não serão divulgados para proteger o andamento das investigações. Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018 pelo Partido Popular Socialista (PPS). Ele deixa a esposa e duas filhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.