ABI - Liberdade de imprensa
MORTE

Jovem de 18 anos é encontrada morta em zona rural de Eunápolis e companheiro é principal suspeito

O crime teria acontecido no sábado

06/04/2021 01h16Atualizado há 2 semanas
Por: Saulo Santos

O corpo de uma jovem identificada como Lorena Almeida dos Anjos, 18 anos, foi encontrado em uma fazenda na zona rural de Colônia, distrito de Eunápolis. O crime teria acontecido no sábado (03/04). 

De acordo informações de agentes da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, o corpo de Lorena Almeida dos Anjos, de 18 anos, foi encontrado caído no chão do pasto da fazenda, com três lesões na cabeça e uma mordida na bochecha do lado direito. Não há informações sobre o que teria sido usado para causar os ferimentos. 

Ainda segundo a polícia, o companheiro da vítima, também de 18 anos, é o principal suspeito do crime. Segundo testemunhas, ele teria saído com Lorena dizendo que iria matá-la. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. O suspeito não havia sido preso até o fechamento desta matéria. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.