ABI - Liberdade de imprensa
ACIDENTE

Mulher que estava na garupa de uma motocicleta morre em acidente na BR-242

Aconteceu em Barreiras na BR-242

06/04/2021 21h04
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Um acidente fatal aconteceu na noite desta segunda-feira (05/04), depois da localidade conhecida como KM 30 em Barreiras.

De acordo com informações, um homem e uma mulher estavam em uma motocicleta sentido Barreiras, quando foram atingidos na traseira por um carro.

Na colisão, a mulher identificada como Vilma de Jesus Bomfim, 42 anos, foi arremessada e morreu no local. O condutor da moto teria recusado atendimento do SAMU. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e após teste de bafômetro constatou-se que o mesmo estava sob efeito de álcool. O indivíduo foi apresentado na delegacia.

O casal que estava no veículo permaneceu no local e deu assistência. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e após perícia removeu o corpo da vítima para o necrotério onde passará por exames e depois liberado aos familiares para o sepultamento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.