ABI - Liberdade de imprensa
RELACIONAMENTO

Jojo Todynho fala sobre ex: 'O golpe tá aí'

A funkeira resolveu terminar o relacionamento após descobrir que o atleta mantinha várias namoradas ao mesmo tempo.

07/04/2021 18h58
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Jojo Todynho falou sobre a polêmica do ex-namorado, o jogador Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. A funkeira resolveu terminar o relacionamento após descobrir que o atleta mantinha várias namoradas ao mesmo tempo. Nesta quarta-feira (07/04), Jojo foi às redes sociais comentar o assunto.

Em uma série de Stories, no Instagram, Jojo disse: Eu só pego bofe babado. Infelizmente, o golpe tá aí, às vezes a gente cai. Porque o negócio no meio de campo é bom pra c*", explicou.

"Antes de ganhar R$ 1,5 milhão, a mamãe aqui já tinha nome, já tinha money. Mamãe aqui não banca homem, não", disse Jojo.

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, fez um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), na última segunda-feira (05/04), contra a modelo Cristina Mendonça. A informação foi confirmada pela Quem. Tudo porque Cristina Mendonça revelou que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, enquanto namorava Jojo Todynho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.