ABI - Liberdade de imprensa
SEQUESTRO

Mototaxista é sequestrado após aceitar falsa corrida

Aconteceu em Paulo Afonso-BA

08/04/2021 13h55
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

De acordo com informações já confirmadas pela família, um mototaxista identificado por Alex Cirino da Costa, morador do Bairro Prainha, acabou caindo em uma emboscada na noite desta quarta-feira (07/04), após ser enganado por uma falsa corrida com destino ao Bairro Moxotó.

Uma irmã de Cirino, que mora no estado de Pernambuco, confirmou ao site Manoel Alves, as informações passadas por testemunhas, onde no referido local, elementos armados, renderam a vítima e em seguida foi colocado à força dentro de um veículo Hilux prata.

O suposto sequestro teria ocorrido às 19h e 40min durante um intenso movimento de pessoas na rua, o que não intimidou a ação dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.