ABI - Liberdade de imprensa
ASSASSINATO

Bandidos invadem casa e matam homem de 23 anos a tiros em Porto Seguro

Ele foi surpreendido pelos criminosos enquanto dormia. A mulher também estava no local, mas não ficou ferida

08/04/2021 14h29
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Marcos Antônio Santana Nunes, 23 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, no Assentamento Monte das Oliveiras, em Porto Seguro, na madrugada desta quinta-feira (08/04).

De acordo com a polícia, ele foi surpreendido pelos criminosos enquanto dormia. A mulher de Marcos também estava no local, mas não ficou ferida.

A perícia constatou que a residência teve as portas da frente e de trás arrombadas e que a arma usada foi uma pistola calibre 9 mm.

Para a polícia, os autores estavam em algum veículo, pois a comunidade, na região do Semianel Viário, é muito afastada da zona urbana. Outras famílias que moram no local disseram apenas que ouviram os disparos.

Um familiar afirmou para a polícia que desconhece o envolvimento de Marcos Antônio com algum crime ou se ele vinha recebendo ameaças. “Há pouco tempo, ele trabalhou num hotel em Porto Seguro. Depois que foi dispensando, passou a atuar como ajudante de pedreiro em uma obra na orla norte da cidade”, relatou o familiar.

No banco de dados da polícia consta apenas que Marcos foi vítima de um disparo de arma de fogo, no ano de 2015.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.