ABI - Liberdade de imprensa
ROUBO

Ladrão invade farmácia em Teixeira, agride idosa, rouba dinheiro e celular

Ele ainda destruiu equipamentos

08/04/2021 15h49
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, (08/04),na Avenida Santos Mendes Guimarães, por volta das 08h30, quando um assaltante chegou a bordo de uma moto Honda Biz, invadiu a farmácia, anunciou o assalto, agrediu e imobilizou uma senhora que estava no interior da drogaria, ordenando a todo momento que todo dinheiro fosse entregue a ele.

O indivíduo covardemente agrediu e jogou ao chão a cliente idosa, que estava no interior da farmácia, além de quebrar duas telas de monitores de computador, e uma CPU, equipamentos de uso da farmácia. O assaltante, muito agressivo e simulando estar armado, ordenou que a senhora e a atendente fossem para os fundos da farmácia, conseguindo subtrair um telefone celular da marca Motorola, de cor dourada; a bolsa da senhora com todos os seus pertences e documentos; além do dinheiro que estava no caixa da farmácia.

No total foram mais de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em prejuízos. Segundo a polícia, esse já é  o quarto assalto àquele estabelecimento em quatro meses. E pelas características do assaltante que foi capturado pelas câmeras, provavelmente é o mesmo individuo que assaltou a farmácia no mês de dezembro de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.