ABI - Liberdade de imprensa
TRISTEZA

Agricultor morre em acidente de carro devido a buracos na PE-604

Ocorreu em Santa Cruz

11/04/2021 19h40
Por: Saulo Santos
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Um acidente foi registrado nesse domingo, (11/04), na PE 604, próximo a ponte da Calça, vindo a vitimar o agricultor de nome FRANCISCO DA SILVA, 53 anos.

Ele estava em Santa Cruz e estava se dirigindo a residência da sogra, no sitio Lagos de Fora em Dormentes, de onde é natural. Ele estava acompanhado da esposa e 02 filhos, sendo uma criança e um adolescente, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Santa Cruz e posteriormente transferidos ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

De acordo com informações, a causa do acidente teria sido a buraqueira existente no local do sinistro, o motorista ao tentar desviar de algumas cratera na PE, perdeu o controle do carro que conduzia, um Fiat Palio, prata de placas KJA 9222 – RECIFE, saiu da rodovia e capotou, só vindo a parar após atingir algumas árvores na vegetação, vindo a óbito no local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.