ABI - Liberdade de imprensa
MORTE

Homem desaparecido foi encontrado enterrado com facada no pescoço

Ele estava desaparecido a 11 dias

12/04/2021 20h25Atualizado há 1 mês
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Na manhã desse domingo, dia(11/04) de 2021, após 11 dias sem notícias, chegou ao fim de forma trágica as buscas pelo homem desaparecido desde o dia (01/04), em Senhor do Bonfim.

RICARDO LUIZ BISPO DA SILVA, 42 anos, morador da Rua Sete de Abril, bairro Grande Gamboa, foi visto pela última vez por familiares no dia (01/04) quando saiu com uma moto, Honda Fan, de cor preta, e não mais retornou, para desespero da família, que já iniciou as buscas no dia (02/04), quando encontraram sua moto, no bairro Alto da Maravilha, sem a placa. 

Até a manhã desse domingo havia esperança, porém a triste notícia chegou e abalou a todos, pela forma como foi encontrado o corpo de Ricardo “Tita”, enterrado em uma cova grande no final da Rua Carrapichel – Alto da Maravilha, como se tivesse sido desovado, seu corpo estava jogado de rosto para o buraco, tipo de cócoras, com as nádegas para cima, e pequena parte das costas à mostra. Segundo conversa do Repórter Netto Maravilha com uma pessoa da família, o corpo apresentava fortes evidências de torturas, bastante machucado no rosto, uma perfuração de arma branca no pescoço, no local reconheceram prontamente sua tatuagem na perna e sobrancelhas, o corpo já apresentava decomposição. 

Ainda de acordo com familiar, acredita-se que “Tita” tenha sido morto na terça dia 06 de abril, e que os autores, até aqui desconhecidos, tiveram a preocupação de enterrar, o que é chamando no mundo do crime de “DESOVA”, para dificultar as buscas.

Até o presente momento ninguém foi preso, a família não tem suspeitos sobre tal brutalidade, mas a polícia deverá investigar esse crime que além de entrar para as estatísticas, chama atenção a brutalidade aplicada no crime.

O corpo foi necropsiado no IML de Bonfim e liberado para sepultamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.