ABI - Liberdade de imprensa
AMOR

Após assumir namoro, Bruna Marquezine se declara para Enzo Celulari

Após assumir publicamente o romance com Enzo Celulari, Bruna Marquezine decidiu “chutar o balde” de vez e deixou os fãs apaixonados pelo novo amor da atriz.

16/04/2021 15h52Atualizado há 4 semanas
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Em homenagem ao aniversário de 24 anos do filho de Claudia Raia, a eterna Salette de ‘Mulheres Apaixonadas’ tirou o fôlego do namorado e dos seguidores com uma verdadeira declaração de amor ao rapaz.

No Instagram, Bruna compartilhou uma série de registros da intimidade do casal, até então desconhecidos pelos fãs e afirmou que Enzo conseguiu fazer com que ela se entregasse ao amor novamente. A atriz não assumia um namoro desde o fim do relacionamento conturbado com Neymar em 2018.

“É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente para mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”.

“É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”.

Em resposta a declaração da atriz, Enzo não poupou amor e agradeceu a Bruna pela parceria.

“Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito muito feliz, com você, é claro. Eu te amo.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.