ABI - Liberdade de imprensa
MORTE

Vereador é assassinado a tiros dentro de fazenda na Bahia

Vereador era do município de Andorinha, no centro-norte do estado. Ele foi surpreendido por três homens, que chegaram no local com um veículo e efetuaram os disparos na noite

21/04/2021 13h31
Por: Vanderlei Filho
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O vereador Pablo Campos Alves, da cidade de Andorinha, foi morto a tiros na noite de terça-feira (20) no povoado de Bananeiras, no mesmo município, localizado no centro norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o vereador foi morto dentro da própria fazenda por homens que chegaram armados em um carro.

A prefeitura de Andorinha decretou luto oficial de três dias a partir desta quarta-feira (21/04).

Segundo informações iniciais da polícia, o trio chegou à fazenda em um veículo preto e disparou contra o vereador, que tinha 40 anos. Ainda segundo a polícia, buscas estão sendo feitas para identificar e localizar os suspeitos. Motivação ainda é desconhecida.

Foram expedidas guias para remoção e perícia do corpo do vereador. O caso será investigado pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Senhor do Bonfim (19ª Coorpin/Senhor do Bonfim).

Por meio de rede social, a prefeitura de Andorinha informou sobre o decreto de luto oficial e emitiu a seguinte nota:

O Prefeito Renato Brandão Decreta Luto Oficial no município de Andorinha, por três dias, a partir desta quarta-feira (21/04), em decorrência do falecimento do vereador Pablo Campos Alves. O vereador faleceu na noite de terça-feira (20/04), deixando um grande legado para o município de Andorinha.

O Prefeito Renato Brandão presta condolências aos familiares e amigos, e reconhece a trajetória e importância do Ex-Secretário e Vereador Pablo Campos na vida política no município de Andorinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.