ABI - Liberdade de imprensa
INDIGNÇÃO

Sol do BBB 4 desabafa após ser descartada do ‘No Limite’ : ‘Cansada de ser enganada’

Em suas redes sociais, Sol revelou que realizou todos os exames e testes solicitados pela Globo e só soube pela televisão que havia sido descartada pela produção da emissora.

27/04/2021 11h44Atualizado há 3 semanas
Por: Fernanda Souza
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Cotada para participar da nova edição do ‘No Limite’, a ex-BBB Solange Vega, personagem marcante da 4ª edição do reality global, desabafou nas redes sociais após descobrir não iria integrar o elenco do programa de sobrevivência.

Em suas redes sociais, a eterna ‘Sol Iarnuou’ revelou que realizou todos os exames e testes solicitados pela Globo e só soube pela televisão que havia sido descartada pela produção da emissora.

A modelo acusou a Globo de descaso e irresponsabilidade. Segundo ela, a mesma coisa aconteceu em 2013, quando Boninho quis levar ex-participantes para o BBB.

“Está todo mundo me perguntando e falando que vou estar no ‘No Limite’. Gente, não vou estar. Eles até vieram me procurar. Conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram, não vou estar. Não adianta me marcar. Vocês já sabem. Estou cansada de ser enganada. Cansada! Estou no limite da minha paciência já”.

O ex-BBB Alan Passos, da 5ª temporada, famoso pelo affair com Grazi Massafera, também comentou o caso nas redes sociais. Diferente de Sol, o rapaz se mostrou mais tranquilo quanto a não ser selecionado, mas não deixou de alfinetar a emissora.

“Eu participei da seleção e meu nome estava em tudo quanto era site, no Instagram, dando como certa a minha ida, mas acho que o pessoal lá deve ter achado que eu tô fora de forma para participar”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.